quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CEBs Arquidiocese de Cuiaba


ENCONTRO DAS CEBs

 “Vivendo a memória para fortalecer a história.”

Aos companheiros e companheiras de caminhada,
Com a esperança e desejo de construir um novo jeito de viver em comunidade, a CEBs convida seus filhos e filhas para o Encontro do resgate da história das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), a sua contribuição neste encontro será de contar sua história de caminhada nas Cebs, que nos enriquecerá para continuarmos o projeto de Jesus Cristo.
Diante do atual momento em que vivemos, de luta por dias melhores, mas também de violência, exclusão social, de um povo cedente da palavra de Deus e de missionários para levar a Boa Nova de Jesus Cristo á todos os cantos deste nosso país.
O povo está clamando por igualdade social, justiça, paz e cidadania e por ser um momento tão importante para a Mãe CEBs a sua presença é indispensável.
Aguardamos por  você!

 27/02/2011  ás 08hs ás 12hs encerrando com almoço.
Local: Paróquia Coração Imaculada de Maria (CPA IV 1º Etapa)
Um grande abraço,
Coordenação Arquidiocesana de Cebs
Cristiane Costa

Eu sou feliz é na comunidade, na comunidade eu sou feliz. (bis)
A nossa comunidade se reúne todo dia. E a nossa comunidade se transforma em alegria.(...) A Igreja de Jesus é uma Comunidade, onde todos nós vivemos na maior fraternidade.  Onde há comunidade, lá não há miséria não, pois aquele que tem mais vai partir com seu irmão. (...)  É Jesus quem nos convida pra fazer a conversão, ao seu reino de amor! Vamos todos à Missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário