quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CEBs Urbana - Prelazia de Marajó - Paróquia Sant'Ana

FESTIVIDADE DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO 2011

Este ano é a primeira Festa na Comunidade Nossa Senhora do Livramento, que está sendo realizada como parte dos festejos das comunidades urbanas. 

A Comunidade passará a integrar as comunidades que em um futuro bem próximo farão o conjunto de uma provável NOVA PARÓQUIA em Breves.



A Comunidade Nossa Senhora do Livramento estava inserida no Setor CEBs rurais, e com o crescimento da cidade já está bem próximo ao centro agora formando a nona comunidade urbana da Paróquia Sant'Ana. Aos domingos a Missa é celebrada tendo sempre presente todo o povo de Deus que moram no entorno da comunidade, e a cada dia cresce em bênçãos e graças no partir o Pão da Palavra e da Eucaristia.
A festividade está sendo realizada com a seguinte programação:
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA:
A festividade será no período de 25/01 a 02/02, Missa e Novena às 19 horas na Capela, sendo que no dia 25/01 às 17 horas iniciará com o levantamento do Mastro, e no dia 02/02 haverá a derrubação do Mastro, procissão seguida de Missa com a presença do Pároco de Breves.


PROGRAMAÇÃO SOCIAL:
Do dia 25/01 até o dia 02/02 haverá bingos e leilões promovidos por famílias da comunidade e a participação de Comunidades Urbanas da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário